Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Encontro do Selo da Diversidade Étnico-Racial é realizado no dia 30 de agosto

Evento acontece de forma online, a partir das 11 horas

Redação iBahia • 29/08/2023 às 13:37 • Atualizada em 29/08/2023 às 15:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Encontro do Selo da Diversidade Étnico-Racial é realizado no dia 30 de agosto
Foto: Divulgação

A 7ª edição do Encontro do Selo da Diversidade Étnico-Racial já está com inscrições abertas. Com tema 'ESG racial e as organizações', o evento será realizado na quarta-feira (30), às 11h, através da plataforma online Microsoft Teams. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do evento.

Tendo como público alvo colaboradores de empresas que possuem o Selo da Diversidade, o encontro será mediado por Alisson Sodré, coordenador de Reparação e Promoção da Igualdade Racial da Secretária Municipal de Reparação (Semur).

Leia mais:

O momento contará com palestras sobre diversos temas voltados as práticas de diversidade e inclusão racial como forma de responsabilidade social. O Selo da Diversidade, é um programa da Prefeitura de Salvador, que tem o objetivo de orientar empresas privadas a realizarem politicas de inclusão e de reparação social.

De acordo com Alisson Sodré, a iniciativa visa instruir as empresas a se conscientizar e agir com as questões de sociabilização que o mundo do mercado de trabalho exige na atualidade. “Não adianta ter um discurso de que a empresa é diversa ou de que a corporação de fato se preocupa com a questão ambiental e social, dentre outras pautas. É necessário, de fato, se reposicionar em relação a essa demanda que é dada pelo mercado de trabalho”, pontua o coordenador da Semur.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador