Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Insegurança

Escola municipal tem aulas suspensas após tiroteio no Costa Azul

Cerca de 250 alunos foram afetados com a suspensão das aulas

Redação iBahia • 12/07/2023 às 16:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Escola municipal tem aulas suspensas após tiroteio no Costa Azul
Foto: Reprodução/TV Bahia

A escola municipal Padre Confa, no bairro do Costa Azul, teve as aulas suspensas nesta quarta-feira (12) após um tiroteio, que ocorreu em frente a instituição. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (11).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Salvador (SMED), cerca de 250 alunos foram afetados pela suspensão das aulas.

Leia mais:

A Polícia Militar informou em nota que os agentes foram acionados por meio de uma denúncia de disparos de arma de fogo na Travessa Isaías Alves de Almeida, no bairro do Costa Azul.

Ainda segundo a PM, os suspeitos não foram encontrados no local, mas o policiamento na região foi intensificado.

À TV Bahia, os moradores contaram que o tiroteio aconteceu em horário próximo ao de saída dos alunos e professores, que ficaram presos dentro da escola até cessar os disparos. A SMED não informou um prazo para o retorno das atividades letivas.

Este é o terceiro caso de paralisação de atividades em escolas municipais nesta semana, em Salvador. Na quarta-feira, outras duas instituições de ensino, Pedro Nolasco e Santo André, também suspenderam as aulas no complexo do Nordeste de Amaralina por tiroteios na região.

A Secretaria Municipal de Educação de Salvador informou que uma reunião será realizada para avaliar a segurança dos alunos no retorno para casa. Com o caso desta quarta, mais de 470 alunos estão sem aulas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador