Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Escolas têm atividades suspensas no Subúrbio de Salvador

Tiroteio entre grupo rivais assustou os moradores dos bairros de Rio Sena, Ilha Amarela e Alto da Terezinha

Redação iBahia • 20/04/2023 às 9:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Escolas têm atividades suspensas no Subúrbio de Salvador
Foto: Reprodução / Correio

Escolas das redes municipal e estadual de ensino do Subúrbio Ferroviário de Salvador suspenderam às atividades nesta quinta-feira (20). A Secretaria Municipal de Educação (SMED) não informou quantos alunos foram afetados. Já a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-Ba) informou que o Colégio Estadual Sara Violeta de Mello Kertesz segue fechada. Cerca de 1.200 alunos ficaram em casa. Além da educação, o setor de transporte também foi interropido temporariamente.

No momento, segundo a Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob), os coletivos realizam o trajeto normal. Mas, desde à noite de ontem até às 07h45 de hoje, os veículos deixaram de circular. O Sindicato dos Rodoviários informou que os coletivos não subiram o trecho que vai da Ladeira do Cemitério Municipal de Plataforma até o Conjunto Senhor do Bonfim. As linhas afetadas foram:

Leia mais:

  • RIO SENA/ TEREZINHA - PITUBA
  • RIO SENA/ TEREZINHA - ESTAÇÃO PIRAJÁ
  • RIO SENA/TEREZINHA - CAMPO GRANDE
  • RIO SENA/ LAPA
  • RIO SENA/TEREZINHA-RIBEIRA

Os transtornos enfrentados pela comunidade foram notificados após o registro de um intenso tiroteio na localidade do Bambu, que fica entre os bairros do Rio Sena, Ilha Amarela e Alto da Terezinha. Segundo informações dos moradores, o confronto aconteceu entre criminosos que disputam por pontos de vendas de drogas.

A Polícia Militar informou, em nota, que foi ao local. Mas, não encontrou os bandidos. Por prevenção, o policiamento foi reforçado no local.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador