Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Terminal de ônibus

Estação Pirajá recebe ponto de vacinação contra Covid e Influenza

Ação acontece na próxima segunda-feira (187) para público elegível

Redação iBahia • 14/04/2023 às 10:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estação Pirajá recebe ponto de vacinação contra Covid e Influenza
Foto: Cauê Mendes/TV Bahia

O terminal de ônibus de Pirajá recebe, a partir da próxima segunda-feira (17), um posto de campanha para aplicação das vacinas bivalentes contra a Covid-19 e o vírus Influenza. O atendimento ocorre das 9h às 16h, segundo o público adulto e elegíveis da programa da Secretaria Municipal da prefeitura (SMS).

A ação vai acontecer na sala de supervisão do terminal administrada pela CCR Metrô Bahia. O esquema de imunização também segue acontecendo no terminal de ônibus de Mussurunga até maio, também na sala de supervisão, com atendimento das 8h às 16h.

Leia mais:

A prefeitura de Salvador informou que além das salas nos terminais, a dose contra a gripe está disponível em mais de 100 postos de vacinação do município, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. O atendimento ocorre de 8h às 17h.

Diferente dos anos anteriores, a campanha vai contemplar todos os grupos elegíveis de uma ver, sem escalonamento. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso ao imunizante de forma mais rápida. A meta é é que 90% do grupo prioritário da capital baiana, cerca de 993 mil pessoas, receba a dose.

A SMS vai aplicar a vacina contra gripe e bivalente nos seguintes grupos: gestantes, puérperas, idosos, povos indígenas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários dessas unidades.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador