Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Estado divulga editais para seleção de artistas para São João 2023

Também estão abertos editais para seleção de bandas, grupos de samba junino, trios e quartetos nordestinos, além da decoração

Redação iBahia • 27/04/2023 às 19:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estado divulga editais para seleção de artistas para São João 2023
Foto: Divulgação

O Governo do Estado da Bahia publicou nesta quinta-feira (27) quatro editais para o São João da Bahia e outros festejos juninos. Os editais são para a seleção e contratação de bandas e artistas, grupos de samba junino, trios e quartetos nordestinos, além de uma empresa de decoração do Centro Histórico de Salvador para a ocasião.

As inscrições estão abertas a partir de sexta-feira 9280 e continuam até do dia 12 de junho. Através das redes sociais, o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, falou sobre o lançamento dos editais. "Turma do São João, que curte e pratica a cultura, estou aqui para anunciar a publicação de edital para os festejos juninos. Investiremos quase R$ 1,5 milhão em quatro editais. Vamos valorizar nossos artistas no maior São João de todos os tempos, em homenagem a Zelito Miranda”, escreveu ele.

Leia mais:

Podem participar da seleção pessoas físicas e jurídicas que atendam a exigências específicas de cada edital. As inscrições podem ser feitas presencialmente, ou através de formulário online disponível no site Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia. Após o preenchimento do formulário, os candidatos devem apresentar documentação de regularidade jurídico-fiscal e do material artístico, e entrega-las no protocolo-geral da Sufotur, localizado na 3ª Avenida, nº 390, Térreo, CAB, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 18h.

Os resultados serão divulgados no dia 14 de junho. A seleção irá compor a grade da programação artísticas de eventos que serão realizados e patrocinados pelo estado da Bahia entre os dias 22 de junho e 2 de julho, em Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador