Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Evento apresenta novidades em móveis, eletros e colchões

Feira de negócios exclusivo para lojistas de móveis, eletros e colchões reúne mais de 50 indústrias expositoras de todo o país

Redação iBahia • 11/04/2023 às 16:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Evento apresenta novidades em móveis, eletros e colchões
Foto: Divulgação

A sexta edição da Yes Móvel Show Bahia começa na quarta-feira (12) no novo centro de Convenções de Salvador. O evento de negócios exclusivo para lojistas de móveis, eletros e colchões reúne mais de 50 indústrias expositoras de todo o país, que aproveitam o evento para apresentar novidades e fechar negócios com condições exclusivas.

Algumas das marcas que estarão presentes são a Qmovi, Colormaq e Reconflex. A Qmovi apoosta na linha Q Encanto Retrô, que tem ovas propostas de cores seguindo as tendências do mercado. O conjunto, composto por guarda-roupas, cômoda e berço vem nas cores rosa e cinza, e foi desenhado para garantir o conforto e a segurança do bebê.

Leia mais:

Outra indústria que aposta na Yes Móvel Show Bahia para fechar bons negócios é a Colormaq, que apresenta o tanquinho EcoMax 15kg – um produto semiautomático, com o maior número de ciclos de lavagem da capacidade e com diferencial de economia de água.

Completando 30 anos em 2023, a Reconflex está investindo em novidades e, na Yes Móvel Show Bahia, apresenta o modelo Protettore – um colchão já conhecido no mercado, mas que foi remodelado e agora traz um design mais moderno, com a tecnologia das molas Miralastic Pro.

Serviço

Data: de quarta (12) a sexta-feira (14)

Horário: 14h às 21h

Local: Centro de Convenções de Salvador (BA)

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador