Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Mobilidade

Eventos alteram trânsito em três bairros de Salvador; veja mudanças

Pirajá, Boca do Rio e Armação recebem eventos com uso de vias dos bairros

Redação iBahia • 07/07/2023 às 17:33 • Atualizada em 07/07/2023 às 21:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Eventos alteram trânsito em três bairros de Salvador; veja mudanças
Foto: Divulgação

O trânsito de três bairros de Salvador será modificado neste domingo (9). Em Pirajá, ocorre a continuidade dos festejos à Independência do Brasil na Bahia. Já entre os bairros da Boca do Rio e Armação, um evento esportivo vai causar alterações no tráfego de veículos na orla. Confira as modificações em detalhes:

Pirajá

Leia mais:

Em Pirajá, de 17h às 23h30 haverá a proibição do estacionamento e circulação de veículos nas seguintes vias: Rua 24 de Agosto (no largo, interseção com a Rua Eliziário da Cruz) e Rua Oito de Novembro – Pirajá (proximidades do Largo do Pantheon).

Os veículos em geral que habitualmente trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego as seguintes vias: Rua 24 de Agosto e Rua Oscar Seixas.

O evento "Labaguetes Pirajá", que ocorre das 12h às 20h, vai interditar progressivamente o tráfego de veículos das 12h às 20h na Rua das Orquídeas (saída Conjunto Pirajá), Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá, Praça General Labatut (chegada).

No mesmo horário, o "Arrastão da Garagem" interdita as vias Estrada do Cobre (saída da Igreja Batista Belém), Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá, Praça General Labatut (chegada).

Orla

Já na Orla de Salvador, entre os bairros da Boca do Rio e Armação, o trânsito vai ser interditado na na Av. Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, no trecho entre o bolsão de estacionamento do Jardim de Alah e o Centro de Convenções Salvador.

Via Célia Fontenelle, que fica atrás do Centro de Convenções, também será interditada neste horário. Por essa vias será realizado o Circuito de Corridas de Rua Santander 4ª Edição – Etapa Salvador.

Barreiras móveis (BM) também serão instaladas a partir das 6h nos seguintes postos:

BM 01 – Av. Octávio Mangabeira/Retorno do McDonald´s;

BM 02 – Av. Octávio Mangabeira/ Retorno antes do Centro de Convenções (próximo ao posto BR).

Os veículos que trafegam no sentido Itapuã têm como opção de desvio o retorno em frente ao McDonald´s, a Av. Octávio Mangabeira, a Rua Arthur de Azevedo Machado, Rua Edístio Pondé, Av. Tancredoo Neves, Av. Prof. Manoel Ribeiro, Av. Simon Bolívar, Av. Octávio Mangabeira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador