Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Confira

Eventos em Salvador causam mudanças no trânsito neste domingo (17)

Entre os bairros afetados pela mudança no trânsito estão Barra, Rio Vermelho e Pituba

Elson Barbosa • 16/03/2024 às 7:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito em algumas regiões de Salvador será alterado, neste domingo (17), por causa de eventos que vão acontecer nos bairros da Barra, Rio Vermelho, Comércio e Pituba. O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.


				
					Eventos em Salvador causam mudanças no trânsito neste domingo (17)
Mudança no trânsito acontece neste domingo (17) em algumas regiões de Salvador. Ascom/Transalvador

Confira as áreas afetas pelas mudanças no trânsito

Corrida da Mulher

Para a realização da Corrida da Mulher, que acontece neste domingo (17), entre os bairros Barra e Rio Vermelho, haverá a interdição parcial do tráfego de veículos, das 6h às 9h, na Av. Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e a Curva da Paciência.

Leia mais:

A interdição segue limitações, ocorrendo somente na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre a Rua Carlos Chiacchio e a Rua Artur Neiva. Ocorre ainda na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira. Também somente do lado direito, sentido Itapuã, no trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Rua Roschild Moreira, e na Av. Oceânica, sentido Barra, entre a Rua Eurycles de Matos e a Travessa Bartholomeu de Gusmão. Ainda no mesmo horário, o fluxo de veículos também será interditado na Rua da Paciência, em faixa dupla à direita, sentido Itapuã, no trecho entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo e no Largo da Mariquita.

Os veículos que trafegariam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego, no sentido Rio Vermelho / Barra, seguir pela Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Av. Milton Santos, Rua N, Rua Professor Sabino Silva. Já no sentido Ladeira da Barra / Ondina, devem pegar a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame, Av. Centenário. Os veículos provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, têm a opção da Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos, Av. Anita Garibaldi.

Triathlon Salvador

Em virtude do Triathlon Salvador, no domingo (17), o fluxo de veículos sofrerá alterações no bairro do Comércio. Das 06h às 10h, o trânsito será interditado nas seguintes vias: Av. da França (via da direita, trecho entre o Moinho Salvador/ J Macedo e o Terminal Turístico Náutico da Bahia), Rua da Bélgica (sentido Vale do Canela), Praça Visconde de Cairu, Av. Lafayete Coutinho (trecho entre a Praça Visconde de Cairu e o retorno em frente a Capitania dos Portos da Bahia – Comando do 2º Distrito Naval, e no trecho entre a Capitania dos Portos da Bahia – Comando do 2º Distrito Naval e o Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM.

No mesmo horário, ocorrerão desvios do tráfego de veículos, nos seguintes pontos: Av. Lafayete Coutinho (sentido Comércio), para Rua da Conceição da Praia; Av. da França (cruzamento próximo ao Moinho) para a via da esquerda; e Av. Engenheiro Oscar Pontes (deslocando o tráfego de veículos para a via da esquerda, antes do canteiro central, ao lado do Moinho Salvador).

Como opção, os veículos provenientes da Cidade Baixa, que circulariam pelo trecho interditado com destino ao Centro, terão a Av. da França (via da esquerda), Rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha e Praça Castro Alves.

Run to Nova Bahia Materiais Elétrica

Por conta do evento Run to Nova Bahia Materiais Elétrica, que será realizado no domingo (17), o trafego de veículos sofrerá algumas modificações no bairro da Pituba.

O trânsito será interditado, das 06h30 às 10h, na Rua Frederico Simões, Rua Alceu Amoroso Lima, Rua Coronel Almerindo Rehem e Av. Tancredo Neves; no Complexo Viário Tatti Moreno; na Av. Prof. Magalhães Neto, pista principal, sentido Avenida Tancredo Neves (no trecho compreendido entre a Rua Fernando Menezes de Goés e proximidades do Pontilhão / Mercado GBarbosa); na Av. Prof. Magalhães Neto, pista principal, sentido Orla, a partir da saída do Complexo Viário Tatti Moreno, até a via marginal da Av. Professor Magalhães Neto; e na Av. Prof. Magalhães Neto, pista principal, sentido Av. Tancredo Neves, a partir da saída do Mercado GBarbosa até a entrada do Complexo Viário Tatti Moreno.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador