Eventos mudam trânsito nesta quarta e quinta-feira


Dois eventos vão provocar mudanças de trânsito nos bairros Caminho de Areia e Caminho das Árvores nesta quarta (14) e quinta-feira (15). É recomendável que o motorista evite estas regiões durante a realização dos eventos, pois algumas vias serão interditadas.

Nesta quarta-feira, devido à realização da “Confraternização de Final de Ano”, o tráfego de veículos no Caminho das Árvores será interditado, das 20h às 00h, no trecho da  Alameda das Espatódeas compreendido entre a Rua Eva Adler e a Alameda das Cajazeiras. Não será permitido estacionar veículos em ambos os lados das vias Rua Eva Adler (trecho compreendido entre a Casa Mágica e a 35ª CIPM) e Alameda das Algarobas (trecho compreendido entre a Casa Líder Decorações e o início da Alameda dos Mulungus – no limite com o imóvel nº 143). Os condutores que dirigem no sentido a Av. Tancredo Neves / Av. Paulo VI, terão como alternativa a Alameda das Cajazeiras, Alameda dos Mulungus, Rua Eva Adler e Alameda das Espatódeas. Já os motoristas que trafegam no sentido inverso, terão como opção Praça Pedro Calmon, Alameda das Algarobas e Alameda das  Espatódeas.

Em Caminho de Areia, o evento “Janelas do Natal” vai causar alterações no trânsito da região nesta quarta e quinta-feira. Das 19h às 22h, será interditado o tráfego de veículos na Av Tiradentes/Av. Caminho de Areia (trecho compreendido entre o Beco João do Boi e o Largo do Papagaio). Os motoristas que costumam circular no trecho interditado terão como opção de tráfego o Beco João do Boi.

Residentes e domiciliados na via interditada terão acesso mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica, assegura a Transalvador. O órgão garante que o tráfego será normalizado assim que as condições locais tornem possível.

*Com informações da Transalvador