Programação especial

Ex-jogador Jorge Wagner volta à capital baiana para evento gratuito sobre futebol

Bate-papo terá a mediação dos jornalistas Danilo Ribeiro e Pedro Thomé

Redação iBahia
02/08/2022 às 16h00

2 min de leitura
Foto: Divulgação

O ex-atleta baiano Jorge Wagner, participará de um evento sobre futebol na Praça Central do Salvador Shopping na quarta-feira (3). O encontro faz parte da programação do “Mês dos Pais”, que tem como tema “Memórias dos Nossos Craques”.

A programação começa às 17h, no piso L1, com a mediação dos jornalistas Danilo Ribeiro e Pedro Thomé. O bate-papo vai trazer detalhes sobre a carreira de Jorge Wagner e a sua expectativa para o Mundial de 2022.

No local, ficará montada uma exposição até o dia 21 de agosto composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção da chuteira de Cafu, da Copa de 2006.

Os boleiros que visitarem a exposição poderão relembrar momentos e conquistas desde 1950 até os dias atuais. No local, ainda poderão disputar uma partida de subsoccer, jogo para duas pessoas em que elas ficam sentadas em bancos, que também funcionam como gols.

Primeiro encontro

A ação teve como primeiro convidado o ex-zagueiro do Vitória Bebeto, que relembrou histórias na base do clube baiano. No bate-papo, o craque ainda contou detalhes sobre o gol que garantiu o Brasil nas finais da Copa do Mundo de 1994.

Apesar de não morar mais na Bahia, garantiu que voltar ao Vitória em 1997 foi uma das suas maiores alegrias. “Ter sido tri campeão baiano não tem preço. Sou muito grato por ter tido condição de retornar a um time que sai muito cedo”, explicou Bebeto.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias