Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
'Flipelô-Edições'

Exposição sobre Flipelô é realizada em estações de metrô pelo Brasil

Inciativa acontecerá até o dia 31 de agosto em São Paulo e Rio de Janeiro, para além de Salvador

Redação iBahia • 04/08/2023 às 21:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Exposição sobre Flipelô é realizada em estações de metrô pelo Brasil
Foto: Divulgação

O Instituto CCR, através da campanha “Viajando pelos Caminhos da Cultura”, promoverá durante o mês de agosto a exposição “Flipelô-Edições”. A inciativa acontecerá até o dia 31 de agosto, na estação Aeroporto de Metrô.

A exposição retrata a história da Festa Literária Internacional do Pelourinho desde sua criação, em 2017 e tem o objetivo de expandir a presença da Flipelô para diversos estados.

Leia mais:

A mostra é uma parceria com a Fundação Casa de Jorge Amado. A exposição estará acessível em estações de metrô, trens e VLT administradas pelo Grupo CCR em São Paulo e Rio de Janeiro, além da própria Bahia.

“A ideia é realmente romper barreiras e levar a realidade e a beleza da nossa Festa para outros espaços. A expectativa é conseguir encantar e levar as pessoas para o Pelourinho”, declara Angela Fraga, diretora-executiva da Fundação Casa de Jorge Amado.

A Flipelô deste ano acontece entre 9 e 13 de agosto e homenageará a escritora e ialorixá Mãe Stella de Oxóssi. O evento terá a participação de de seis escritores internacionais, além de 140 baianos e de diversos estados brasileiros. Cerca de 300 artistas locais, de diversas linguagens artísticas, também estarão envolvidos na festa literária.

Serviço

O quê: Exposição Flipelô-Edições

Quando: 04 a 31 de agosto

Onde: Estação Aeroporto de Metrô

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador