Moda calçadista

Feira BAHIACAL, voltada para calçados, chega ao Centro de Convenções em Salvador no domingo (3)

Evento é gratuito e voltado à lojistas de calçados

Redação iBahia
28/06/2022 às 14h34

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Entre os dias 3 a 5 de julho, Salvador receberá a maior feira de calçados do Nordeste no Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio. Com acesso é gratuito para comerciantes da área, o horário de funcionamento será das 8h às 22h, entre domingo e segunda, e das 8h às 19h na terça-feira.

A 31ª edição do BAHIACAL reunirá mais de 350 marcas com novidades que estarão em alta nas próximas estações. Dentre as marcas presentes estão a Ramarim, Grendene, Classe Couro, Coca-Cola, Beira Rio, Via Marte, La Femme, Olympikus, Dakota e Samsonite, distribuídas em 82 estantes.

Tendências para as próximas estações

Foto: Divulgação

A feira vai abordar tudo aquilo que se tornará tendência na primavera-verão de 2022/2023. As marcas presentes irão apostar em cores vibrantes que serão febre nos armários dos brasileiros, como manga, babaloo, pink, pistache, esmeralda, turquesa, metalizado, glitter e muito brilho.

No conceito esportivo, a escolha será por cores e formas com estilos que combinem para qualquer ocasião, dando aquilo que a organização do evento chama de “ar cool” na produção do look. “Uma moda de vestimentas híbridas para diferentes ocasiões” conta Inara Elbachá, representante da Ramarim.

Leia mais de Moda e Beleza no iBahia.com