Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Feira da Uneb oferta serviços e atendimento de saúde gratuitos

Com programação especial, feira acontece sábado (3)

Redação iBahia • 02/06/2023 às 16:25 • Atualizada em 02/06/2023 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Feira da Uneb oferta serviços e atendimento de saúde gratuitos
Foto: Canva

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) promove neste sábado (3), a Feira de Serviços Abertos à Comunidade, no Campus I, no bairro do Cabula, em Salvador.

Gratuita e aberta ao público, a feira faz parte das comemorações de 40 anos da universidade e contará com atendimentos de saúde auditiva e vocal, oficina de equilíbrio, ações de saúde com foco em antirracismo e saúde da população negra, avaliação cardiológica e práticas integrativas: acupuntura, meditação e massoterapia, além de aferição de pressão e glicemia.

Leia mais:

Além disso, quem estiver no local poderá contar com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que emitirá CPFs e antecedentes criminais, além da unidade móvel do Centro de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) para realização de doação de sangue.

“Essa é uma das mais nobres missões da UNEB: servir ao povo da Bahia, em todas as localidades em que atuamos. Na feira “Servir UNEB”, vamos ofertar às pessoas o que nossa comunidade acadêmica e nossos parceiros convidados produzem de melhor, seja nas áreas da ciência, nas artes e cultura, seja nos cuidados da saúde”, explica a reitora.

A feira ainda contará com espaços de visitação, exposição fotográfica, atividades esportivas (futebol, vôlei e caratê), capoeira e roda de samba, demonstração de robótica, além de pula-pula, piscina de bolinhas para as crianças e contação de histórias.

Serviço
O que: Feira de Serviços oferta atendimentos de saúde, emissão de CPF, atividades culturais e infantis gratuitas
Quando: 03/06, das 8h às 16h
Onde: Campus I da UNEB, bairro Cabula, em Salvador

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador