Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Caminhos Para Saúde

Feira de saúde é realizada em estação de metrô de Salvador

Serão oferecidos serviços de massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia e mais

Redação iBahia • 14/08/2023 às 10:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Feira de saúde é realizada em estação de metrô de Salvador
Foto: Divulgação


O programa 'Caminhos para a Saúde' irá oferecer para a população serviços gratuitos de bem-estar e atenção a saúde entre os dias 15 e 17 de agosto. A ação, promovida pelo Instituto CCR Metrô Bahia, será das 7h30 às 10h30 e das 16h30 às 19h30, na estação de metrô Campinas, localizada em Campinas de Pirajá, em Salvador.

Os usuários do transporte público que estiverem de passagem pela estação terão acesso aos serviços de massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia, identificação de tipo sanguíneo e orientações de como manter o colesterol equilibrado, com taxas regulares.

Leia mais:

Vale ressaltar que não será necessário nenhum tipo de agendamento prévio. A ação acontece por ordem de chegada no local, durante todo o período de atendimento.

'A CCR Metrô Bahia entende que o cuidado com a saúde deve ser prioridade na vida das pessoas, independente da rotina diária de cada um, e ações como esta ampliam as oportunidades para que todos estejam bem', destacou Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador