Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Feira Março Mulher tem prazo prorrogado até domingo (12)

Após registro de longas filas durante a semana, organização do evento estendeu os atendimentos na Arena Fonte Nova

Redação iBahia • 11/03/2023 às 13:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Feira Março Mulher tem prazo prorrogado até domingo (12)
Reprodução / TV Bahia

O prazo para atendimentos da Feira Março Mulher foi prorrogado até o próximo domingo (12). Segundo informações da organização do evento e da TV Bahia, a procura não aumentou e a expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas sejam contempladas.

A ação, que acontece na Arena Fonte Nova, começou na quarta (8) e iria ser finalizada neste sábado (9). Ela foi feita em celebração ao Dia Internacional da Mulher. No momento, estão sendo ofertadas consultas nas especialidades de mastologia e ginecologia, encaminhamento de cirurgias eletivas de histerectomia, vesícula e hérnias umbilical, epigástrica e inguinal.

Há ainda consultas e exames oftalmológicos e rastreamento para cirurgia de catarata de mulheres acima de 60 anos, além de atendimento odontológico. Em todos os dias, centenas de mulheres aguardavam pelo atendimento na fila.

Segundo Edvaldo Gomes, todas as pessoas que foram ao local foram atendidas. Ele contou também que a extensa fila registrada no primeiro dia de ação terminou por volta das 9h30 e o movimento ficou mais tranquilo até às 17h, horário de fechamento. Mais detalhes da feira neste link!

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador