Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Filhotes roubados em Salvador são devolvidos a tutora após apelo

Zeca e Juca voltaram para casa, em Periperi, para felicidade de idosa

Redação iBahia • 12/07/2023 às 9:33 • Atualizada em 12/07/2023 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filhotes roubados em Salvador são devolvidos a tutora após apelo
Foto: Reprodução/TV Bahia

Os filhotes de cachorro que foram roubados de uma casa em Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, foram devolvidos para a tutora, na terça-feira (11), após apelo feito pela idosa. Zeca e Juca foram recebidos com muito amor.

“Vocês não mensuram a minha felicidade que é estar com meus filhotes de volta. É muito bom”, disse Raimunda Jeane Sarmento, de 71 anos.

Leia mais:

Os pets estavam sumidos desde o dia 6 de julho, quando a casa de Raimuinda foi invadida. Além dos animais, uma máquina de lavar roupas, uma televisão e um computador também foram levados.

A tutora estava viajando para os festejos juninos e os animais ficaram com a filha. Ela havia saído para trabalhar quando o imóvel foi invadido por três homens. De acordo com a Polícia Civil, o grupo destruiu a porta dos fundos para ter acesso ao interior.

Jeane ficou muito abalada após o roubo dos cães. Ela ficou viúva há pouco tempo e se apegou aos animais. Em entrevista à TV Bahia, ela falou sobre a relação.

“Não façam isso, não levem os filhotes de ninguém. Não peguem os cachorrinhos, principalmente como eu, que tenho falta do meu marido e eles são quem alentam”, disse Jeane Sarmento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador