Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Educação

FTC oferece revisão gratuita para vestibular de medicina; confira

Evento será no Hotel Fiesta e contará com professores renomados como Ricardo Carvalho, Zé Carlos e Tacyana, Deco, Fininho, Fábio, etc.

Redação iBahia • 19/05/2023 às 10:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					FTC oferece revisão gratuita para vestibular de medicina; confira
Foto: Divulgação

A FTC realiza, no dia 22 de maio, a segunda edição do 'Ensino Médico' - um aulão de revisão focado em quem quer passar em Medicina. O evento será no Hotel Fiesta e contará com professores renomados como Ricardo Carvalho, Zé Carlos e Tacyana, Deco, Fininho, Fábio, Bartilloti, Rodrigo Shielffer e Matheus Lordelo.

As inscrições são gratuitas e para participar é só se cadastrar através deste link. “A proposta do evento é trazer, de cada matéria, os assuntos mais cobrados nos vestibulares da Medicina. Em uma abordagem que já coloque o aluno do Ensino Médio de frente para o Ensino Médico”, destaca o professor Ricardo Carvalho, coordenador do projeto.

Leia mais:

O aulão terá duração de 4h, quando os professores vão debater só os assuntos fundamentais e revisão de questões. Além disso, a Medicina FTC ainda proporcionará momentos de interação com a Liga Acadêmica de Clínica Médica da instituição e outras surpresas do mundo acadêmico da Medicina.

Segundo o diretor acadêmico da Medicina FTC, André Nazar, a carreira médica é repleta de possibilidades. “Vamos bater um papo, vou apresentar um pouco desse universo de oportunidades aos futuros médicos e médicas que estarão conosco em breve”, explica o médico e educador, que há 20 anos atua na formação de novos profissionais da Medicina.

Medicina FTC oferece revisão gratuita para vestibular de medicina

  • Quanto? nscrições Gratuitas em https://sou.medicinaftc.com.br/ensino-medico-online
  • Quando? 22 de maio, segunda-feira, às 17h
  • Onde? Fiesta Convention Center (Hotel Fiesta), Itaigara – Salvador – Bahia. Confira a programação neste link
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador