Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Qualificação profissional

Fundação Cidade Mãe oferece 67 vagas para cursos de capacitação

Interessados devem realizar inscrições até o dia 14 de julho, nas unidades da FCM ou pelos números de telefone da fundação

Redação iBahia • 03/07/2023 às 16:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fundação Cidade Mãe oferece 67 vagas para cursos de capacitação
Foto: Divulgação

A Fundação Cidade Mãe (FCM) abriu inscrições para três cursos de qualificação como assistente administrativo, atendente de farmácia e designer de sobrancelha com henna. São 67 vagas disponíveis e os interessados devem realizar inscrições até o dia 14 de julho, nas unidades da FCM ou pelos números de telefone da fundação.

A iniciativa tem o objetivo de estimular a formação profissional e criar oportunidades para que mais pessoas busquem entrar no mercado de trabalho. Para além do aprendizado, o curso oferece certificado de conclusão.

Leia mais:

O primeiro curso a começar é o design de sobrancelha com henna, que acontece entre 11 e 20 de julho, no Centro de Convivência Socioassistencial na AABB, em Piatã. Estão disponíveis 12 vagas, com carga horária de 30 horas, e as aulas acontecem das 8h às 12h. Para se inscrever neste curso, os interessados devem entrar em contato pelos números (71) 2106-8261/99924-6033.

Para os cursos de atendente de farmácia e assistente administrativo começaram em 24 de julho e terá aulas das 13h às 17h. As formações oferecem 25 e 30 vagas, respectivamente, com 240 horas/aula. Mais informações sobre os cursos através do número (71) 3202-2403.

É importante ressaltar que para garantir as vagas os interessados devem apresentar original e cópia do RG, CPF, carteira de trabalho (se possuir) e histórico ou comprovante de escolaridade de escola pública. Além disso, o candidato deve ter ensino médio incompleto e, no mínimo, 16 anos de idade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador