Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Solidariedade

GACC-BA realiza 3ª Feijoada do Amor em setembro; veja como participar

Evento beneficente será na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda na sede do GACC

Redação iBahia • 01/08/2023 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					GACC-BA realiza 3ª Feijoada do Amor em setembro; veja como participar
Foto: Joseanne Guedes

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) realizará mais uma edição da Feijoada do Amor. O evento beneficente, que chega a sua 3ª edição, será no dia 16 de setembro na Arena Fonte Nova.

A Banda Batifun já é uma das atrações confirmadas. Todos os recursos arrecadados com a venda dos ingressos serão destinados à melhoria das instalações da brinquedoteca e dos 50 apartamentos da instituição, que atua no combate ao câncer infantojuvenil.

Leia mais:

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 160 e podem ser adquiridos na sede do GACC, localizada no bairro São Rafael e pelos telefones (71) 3399-2010 ou 3032-8856.

Criada em 2019, a Feijoada do Amor já é uma tradição do calendário baiano e conta com o apoio de diversas empresas e padrinhos. O lançamento do evento, que aconteceu na segunda (31), contou com a participação do presidente do GACC-BA, Roberto Sá Menezes; do presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira; da diretora de Relações Institucionais e de Assistência ao Paciente do GACC-BA, Dra. Nubia Mendonça e do diretor administrativo financeiro da instituição, Evandro Gonçalves.

O presidente da Arena Fonte Nova celebrou mais um ano de parceria. “Somos mais que apoiadores. Somos parceiros engajados para que a feijoada continue sendo um sucesso absoluto e que a instituição tenha o seu importante trabalho cada vez mais divulgado e fazendo a diferença na vida de tantas famílias".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador