Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Veja como ajudar

GACC faz evento beneficente com presença de Minotouro

Ex-lutador foi desafiado pelo diretor da Quinto Energy e presidente da Câmara Portuguesa, Ricardo Galvão

Redação iBahia • 23/03/2023 às 13:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					GACC faz evento beneficente com presença de Minotouro
Divulgação

O ex-lutador do UFC, Rogério Minotouro, vai desembarcar em Salvador no próximo mês para participar de um evento especial. O atleta foi desafiado pelo diretor da Quinto Energy e presidente da Câmara Portuguesa, Ricardo Galvão, para uma luta beneficente em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

O duelo será realizado no dia 5 de abril, às 19h, no auditório principal do Senai Cimatec. Intitulado de ‘Desafio da Esperança’, o evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para a instituição, que atua para garantir tratamento médico adequado para crianças e adolescentes com câncer, que estão em situação de vulnerabilidade.

O GACC foi criado em1988 e atende mais de 500 pacientes por ano. “O desafio é muito grande, é provável que eu leve uma verdadeira surra, porque o cara é um profissional do boxe, mas tudo vai valer a pena para fazer bem ao próximo. São centenas de crianças que serão ajudadas com essa ação. Estamos convocando empresas e instituições parceiras para participar dessa iniciativa, e teremos também ingressos vendidos nas plataformas digitais”, explica Galvão.

Apesar de ser beneficente, Minotouro garante que não vai deixar que duelo seja fácil. “A iniciativa de ajudar ao GACC me conquistou, muito bonito da parte de Galvão, que considero um amigo, mas vai ser realmente uma luta de alto nível. Estou treinando desde fevereiro e sei que ele também está. Vai ser um grande evento, uma grande luta, que vai ajudar uma instituição que faz uma grande iniciativa”, afirmou.

Como ajudar?

As entradas para o ‘Desafio da Esperança’ estão disponíveis na plataforma Sympla ou no site oficial da instituição. Todo o valor arrecado com a venda dos ingressos e dos patrocínios serão destinados para a conta do GACC. A taxa é única e custa R$ 100.

Caso você não tenha disponibilidade para o evento, pode ainda doar por outras ferramentas. Confira aqui todos os detalhes.

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador