Gari fica ferido ao ser atropelado enquanto trabalhava em Salvador
Atropelamento aconteceu no bairro de Mussurunga. Motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado para Central de Flagrantes


Um gari foi atropelado por um carro enquanto fazia coleta de lixo no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo informações da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), a vítima sofreu uma fratura e passará por uma cirurgia no pé direito. O quadro de saúde é estável.
A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que uma equipe foi ao local no sábado (12), para registrar a ocorrência com equipamento para detecção de alcoolemia. Mas, o condutor suspeito de atropelar o gari se recusou a fazer o teste conhecido como bafômetro.
Leia também:
O homem foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Em nota, a Limpurb informou que tanto o órgão quanto a Sotero Ambiental, empresa prestadora do serviço, acompanham a situação e prestam suporte à vítima, além de acompanhar as investigações pelas autoridades policiais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
