Um garoto de 12 anos morreu na manhã desta segunda-feira (23) após cair da janela do hotel Mercure Salvador Boulevard, localizado na rua Ewerton Visco, região da avenida Tancredo Neves.
De acordo com apuração do CORREIO, a família explicou para a polícia que o adolescente, que não teve o nome divulgado, era sonâmbulo e isso pode ter sido a causa do acidente.
Leia também:
Segundo as informações da polícia militar, ao chegar à localidade, a guarnição da PM encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. Em seguida, os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção. Para mais informações contatar a Polícia Civil que investigará o fato.
Em nota enviada à imprensa, o Mercure lamentou o ocorrido e informou que o empreendimento é um condotel (um edifício que tem apartamentos que serão operados pelo hotel e outros que são de propriedade privada) e o caso ocorreu em um quarto particular, não operado pela rede.
Ainda no comunicado, a empresa disse ainda que está prestando o suporte necessário à família do garoto e às autoridades.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!