icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Governo vai distribuir comida para famílias atingidas em incêndio

Os alimentos distribuídos serão produzidos pelo Restaurante Popular. Cerca de mil copos com 200 ml de água potável da Embasa também já foram distribuídos

foto autor

14/01/2015 às 19:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Governo da Bahia vai distribuir refeições para as famílias atingidas pelo incêndio nas palafitas da comunidade da Baixa do Petróleo, os Alagados, em Massaranduba, na madrugada desta quarta-feira (14). A primeira entrega já está prevista para a noite de hoje. Ao todo, 70 famílias ficaram desabrigadas. Mais de 200 tiveram danos. Os alimentos distribuídos serão produzidos pelo Restaurante Popular. Cerca de mil copos com 200 ml de água potável da Embasa também já foram distribuídos. "Na manhã de hoje, assim que informados sobre o incêndio, equipes da Defesa Civil e do serviço social da Conder foram ao local para dar apoio às pessoas e se reunir com representantes da comunidade. Vamos fazer três entregas por dia, para garantir aos atingidos as principais refeições. Serão para café da manhã, almoço e jantar", explica Bruno Dauster, secretário estadual da Casa Civil.
Incêndio deixou famílias desabrigadas na madrugada desta quarta-feira (14)
O governo também está atento à necessidade de uma solução definitiva para o problema de moradia. "Precisamos alojar estas famílias com segurança e de forma definitiva. Vamos cadastrar os desabrigados no programa Minha Casa, Minha Vida, para que sejam incluídos num novo projeto, que vai construir 250 unidades habitacionais na região de Alagados", completa. A Secretaria de Administração (Saeb) também montará no local uma estrutura móvel para trabalhar na emissão de documentos perdidos no incêndio.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador