Grupo de medicina e saúde abre programa de trainee


O Grupo Fleury abriu nesta segunda-feira (27), o seu Programa de Trainees. As vagas são para candidatos de todo o país, formados em qualquer curso de graduação, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É exigido inglês fluente e disponibilidade para mudanças de município e estado.

Com duração de 2 anos, o programa é dividido em duas etapas. No primeiro ano o programa é realizado em São Paulo, e os trainees passam por um período de imersão nas diversas áreas de operação, participarão do planejamento e da execução de projetos ligados à estratégia da empresa.

No segundo ano, o trainee pode ser alocado em qualquer um dos estados em que o grupo atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Nesta fase, as áreas finais de atuação são definidas, e os trainees participam de fóruns de discussão com a diretoria executiva e lideram um projeto de impacto expressivo para o negócio.

Além do salário compatível com o mercado, os trainees também recebem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche (para mulheres) e ajuda de custo para pessoas de fora de São Paulo no primeiro mês do programa.

O processo seletivo é composto de dinâmicas de grupo e painéis de negócios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. A realização em todas as cidades, no entanto, vai depender da quantidade de candidatos inscritos em cada região.

Os interessados devem se inscrever através do site do programa, até 27 de setembro. Os testes online de inglês e lógica serão de 10/9 a 1/10; a dinâmica de grupo será de 10/10 a 25/10; o painel de negócios será de 7/11 a 29/11; as entrevistas finais serão de 3/12 a 7/12.