Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Insegurança

Grupo faz arrastão em supermercado e assusta clientes em Salvador

Grupo de cinco homens e uma mulher encheram sacolas e caixas com produtos em unidade em São Cristóvão

Redação iBahia • 18/07/2023 às 19:38 • Atualizada em 19/07/2023 às 17:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grupo faz arrastão em supermercado e assusta clientes em Salvador
Foto: André Feites

Um arrastão dentro de um supermercado no bairro de São Cristóvão assustou os clientes na tarde desta terça-feira (18), em Salvador. De acordo com informações, um grupo de cinco homens e uma mulher menor de idade encheram sacolas e caixas com produtos e saíram pela porta da frente acompanhados de perto pelos seguranças de uma unidade da Carrefour.

Uma idosa, que preferiu não ser identificada, contou à produção da TV Bahia sobre os momentos de tensão no estabelecimento e falou sobre se sentir insegura.

Leia mais:

"Eu fiquei morrendo de medo porque eles pegaram as coisas do mercado e ninguém fez nada. Imagina se fosse comigo e meu netinho. Ele ganhou um Xiaomi esses dias do avô", desabafou.

Em nota, a Polícia Militar informou que por volta de 12h, policiais militares da 49ª CIPM foram acionados pelo Central Integrado de Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia.

Segundo a informação, o grupo teria entrado no estabelecimento comercial, recolhido os produtos sob acompanhamento dos seguranças e, em seguida, saíram do supermercado sem pagar. No local, a situação foi confirmada.

Ainda de acordo com a PM, os militares realizaram rondas pelas região, porém os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil não tem registro da ocorrência.

A TV Bahia entrou em contato com o Carrefour e até o momento não recebeu resposta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador