Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Federação

Homem é achado morto com marcas de tiros em cemitério de Salvador

Corpo foi encontrado na madrugada de sexta-feira (16), após tiroteio que aconteceu na região do Alto das Pombas

Redação iBahia • 16/06/2023 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é achado morto com marcas de tiros em cemitério de Salvador
Foto: Filipe Costa/ TV Bahia

Um homem foi encontrado morto a tiros dentro do Cemitério Campo Santo, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (16). Parte do cemitério fica localizado no Alto das Pombas, no bairro da Federação.

A região entre o Alto das Pombas e do Calabar registrou um tiroteio durante a madrugada. Um homem foi baleado durante o confronto e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia mais:

A Polícia Civil confirmou a relação entre o homicídio e o tiroteio. Ainda segundo a PC, o confronto aconteceu entre grupos criminosos rivais e ocorreu na Rua Direta do Calabar.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local e realizaram a perícia do corpo. A identidade do homem não foi identificada e o caso é investigado pela DHPP.

Segundo informações da Polícia Militar, foram encontrados ao lado dom corpo estojos com munições dos calibres 9mm e 556 caídos no chão.

Ao lado do corpo, policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram estojos com munições dos calibres 9mm e 5,56mm caídos no chão.

Em nota, a direção do cemitério confirmou que houve uma morte na área externa do local. Entretanto, afirmou que não irá comentar o caso e que informações serão passadas pela polícia. Além disso, o Campo Santo destacou que continua com funcionamento normal e os velórios estão mantidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador