Homem é agredido por policial civil durante abordagem contra poluição sonora em Salvador


Foto: Reprodução

Um homem foi agredido no final de linha de Plataforma, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15). Nas imagens, é possível ver um homem detido por outros agentes e agredido a tapas por um policial civil.

(Correção: o iBahia errou ao informar que um agente da guarda municipal agrediu um homem durante abordagem. Na verdade, a agressão foi feita por um policial civil. A informação foi corrigida às 21h10 de 15 de agosto)

Em nota, a Guarda Municipal informou que os agentes realizavam a Operação Morfeu, em ação integrada com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que tem como objetivo a poluição sonora. Durante a ação, os agentes identificaram um veículo que estava promovendo atividade sonora sem autorização da prefeitura.

Ainda segundo a Guarda Municipal, ao perceber a presença dos agentes, o dono do carro trancou a mala do veículo. Ele tentou agredir prepostos da Sedur e da Polícia Civil, “sendo contido, detido e encaminhado para a central de flagrantes, juntamente com outro suspeito”, segundo a nota.

A Polícia Civil informou que vai apurar a conduta do policial que agrediu o homem. A corporação não detalhou se o homem permaneceu preso ou foi liberado até a última atualização dessa reportagem.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: