Um homem que ainda não foi identificado pela polícia foi morto a tiros no bairro de Arenoso, em Salvador, foi morto a tiros na noite da segunda-feira (18). O crime aconteceu na rua Luciano Santos, em frente a uma escola municipal do bairro, informou a Central de Polícia.
A vítima estava no interior de um carro, que não teve os dados divulgados, quando três pessoas se aproximaram do veículo e começaram a atirar. O rapaz foi baleado na cabeça, mão, ombro e abdômen pelo trio, que fugiu em seguida. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por perícia enquanto aguarda identificação.
Ainda na noite de ontem, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Paulo César Silva de Santana estava no bairro Nova Vitória quando o crime aconteceu, por volta das 19h30. Ele foi baleado em várias partes do corpo e morreu no local. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela 18ª Delegacia (Camaçari).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade