Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Castelo Branco

Homem é preso após roubar, trocar tiros com PM e fazer casal refém

Baleado na perna no confronto, suspeito foi levado para hospital depois de se entregar com 1h30 de negociação

Redação iBahia • 14/09/2023 às 16:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso após roubar, trocar tiros com PM e fazer casal refém
Foto: Reprodução/Street View

Um homem foi preso em flagrante após roubar, trocar tiros com uma policial militar e fazer um casal refém em uma tentativa de fuga, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, a tarde desta quinta-feira (14). Um comparsa dele é procurado.

De acordo com a Polícia Militar, a situação começou por volta das 12h30, depois que a dupla assaltou o motorista de uma van que fazia transporte escolar na rua principal do bairro. A policial estava no local e reagiu.

Leia mais:

Durante o confronto, o suspeito foragido conseguiu escapar em uma motocicleta, mas o outro roubou um transeunte e, em seguida, invadiu a residência onde o casal estava, na Rua 10.

A situação com refém só acabou após 1h30 de negociações com militares da 50ª e da 47ª Companhia Independente (CIPM), que acompanharam o caso. As vítimas não tiveram ferimentos.

Já o suspeito, que foi baleado na perna durante a troca de tiros, foi levado primeiramente para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras 2. Após atendimento médico, ele será conduzido para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Na unidade policial, também foram apresentados um revólver calibre 38 e cinco munições que, segundo a PM, estavam com o homem, além dois aparelhos celulares que tinham sido roubados por ele.

Policiais militares seguem em busca do suspeito foragido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador