Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (4), no bairro da Graça, em Salvador, após invadir um edifício e cair do 7º andar. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o homem, identificado apenas pelo prenome Igor, era assaltante e estaria foragido da Penitenciária Lemos Brito.
Ainda segundo informações da PM, o suspeito invadiu diversos edifícios da região durante a tentativa de fuga. Por volta das 14h, Igor entrou no prédio Ouro Branco, localizado no Largo da Graça, e pulou para o edifício vizinho, Itajaí.
Em seguida, ele quebrou a janela de um apartamento no 10º andar, invadiu a residência e trancou uma idosa e uma empregada doméstica no banheiro. Em nota, a PM informou ainda que uma das vítimas conseguiu se soltar e abriu a porta para a polícia. Desesperado, o suspeito deu continuidade à fuga e desceu para o 7º andar escalando o prédio, pela parte externa dos apartamentos. De acordo com informações da PM, o homem se desequilibrou e caiu do 7º andar. Igor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Testemunhas disseram que no momento da perseguição seis viaturas policiais estavam no local e que houve troca de tiros. Moradores afirmaram também que o suspeito era conhecido como "Homem Aranha" e realizava diversos assaltos em prédios da região. A polícia não confirmou se houve ou não troca de tiros.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo da vítima, mas até as 16h o corpo continuava no local. Ainda não há informações exatas sobre a causa da morte do suspeito.
* Com informações da repórter Yne Manuella
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade