Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Homem morre após ser agredido e atropelado por ônibus em Salvador

Ainda não há detalhes sobre o que provocou ataque. Caso é apurado pela polícia

Redação iBahia • 23/06/2023 às 11:52 • Atualizada em 23/06/2023 às 12:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem morre após ser agredido e atropelado por ônibus em Salvador
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 42 anos morreu depois de ser agredido e posteriormente atropelado por um ônibus intermunicipal, na noite de quinta-feira (22), nas proximidades do Terminal Rodoviário de Salvador. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Ronaldo Bispo dos Santos era morador de Cajazeiras e iria viajar para Jacobina, no norte da Bahia, quando foi atacado. Em contato com a TV Bahia, a esposa dele, que preferiu não se identificar, contou que os dois estavam em pontos diferentes e iriam se encontrar na rodoviária para seguir para o destino.

Leia mais:

Quando a mulher chegou no terminal, não encontrou o marido e ficou sabendo que ele tinha morrido. Na ocasião, testemunhas contaram que Ronaldo estava parado ao lado do ponto de táxi, quando dois homens desceram de um carro e iniciaram as agressões.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a situação. Nas imagens, Ronaldo aparece no chão, tentando se levantar, enquanto é atingido por socos e chutes. As imagens mostram apenas um homem cometendo o crime.

Depois das agressões, a vítima teria ficado caída na pista e acabou atropelada pelo coletivo, que passava pela região. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde seguia na manhã desta sexta. A família aguardava a liberação para fazer o velório e sepultamento.

Para a TV Bahia, familiares contaram que ainda não sabem o que pode ter motivado as agressões, mas suspeitam que tenha sido um roubo. Ronaldo tinha sacado R$ 700 para levar na viagem. O dinheiro estava na mochila dele, que sumiu após as agressões. O pertence só foi localizado depois, mas o dinheiro, o celular e a carteira da vítima não estavam dentro.

Os agressores fugiram após o ataque e ainda não foram identificados. Em nota, a Polícia Civil informou que as circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Testemunhas e o motorista do ônibus envolvido na situação serão ouvidos.

Vídeo: TV Bahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador