Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com policiais civis no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (3).
Na ação, de acordo com a Polícia Civil, um fuzil AK-47, uma pistola Glock, com numeração suprimida, diversas munições para calibre .40 e um adaptador de pistola foram apreendidos.
Leia também:
O material estava em uma casa na Rua Passagem das Flores. Os policiais chegaram ao imóvel após encontrarem o suspeito na região.
Segundo a polícia, os policiais investigavam uma denúncia sobre a presença de homicidas na localidade, quando viram o homem armado.
O suspeito teria tentado fugir e trocou tiros com os policiais, seguindo em direção à casa. Na ação, o suspeito foi atingido, socorrido pelos agentes e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
Conforme a polícia, a casa servia como um ponto de separação, preparação e venda de drogas no bairro. Além das armas, também teriam sido encontrados diversos pinos vazios para acondicionar cocaína, roupas camufladas e coturnos.
Todo material foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A identidade do homem não foi divulgada.
A ação foi deflagrada pelo Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em conjunto com a Coordenação de Operações Especiais (COE).
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!