Homem que matou irmão de noivo durante festa de casamento é autuado em flagrante


O motorista Adson Santos Nascimento, 24 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio – ele atirou várias vezes contra três irmãos durante o casamento de um quarto irmão das vítimas no Alto de Ondina na noite de sábado (24).

O crime aconteceu em frente a uma igreja evangélica, onde acontecia o casamento, depois que Adson e as vítimas discutiram por conta do barulho provocado pela festa. Um dos irmãos, Marinaldo de Oliveira Santos, 39 anos, morreu; Valter Bonfim da Conceição Santos e Edvaldo de Oliveira Santos ficaram feridos.

Adson foi agredido por populares depois do crime e está internado no Hospital do Subúrbio. A pistola PT 585 usada no crime foi apreendida e será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a delegada Andréia Ribeiro, algumas testemunhas já foram ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Adson já tem três passagens pela polícia por envolvimento em brigas.

Enterro
O sepultamento de Marivaldo foi realizado neste domingo (25), às 16h30, no  Campo Santo. Parentes e amigos participaram da cerimônia, que ocorreu com aplausos e ao som de canções religiosas. Edvaldo, um dos atingidos e irmão da vítima, estava presente, mas Válter não pôde ir.