Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Internado

Hospital aponta causa de mal estar de Compadre Washington

Cantor foi internado em unidade de saúde de Salvador após passar mal durante apresentação

Redação iBahia • 27/06/2023 às 21:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Hospital aponta causa de mal estar de Compadre Washington
Foto: Louise Vivian

O Hospital Mater Dei, unidade de saúde em que Compadre Washington está internado, em Salvador, informou a causa do mal estar do cantor . Segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (27), o artista apresenta uma crise hipertensiva, sem previsão de alta hospitalar.

Compadre Washington foi internado na madrugada dessa terça, após passar mal durante uma apresentação em São Sebastião do Passé, a 66km da capital baiana, na segunda-feira (26) . O cantor, que apresentou desconforto na região abdominal, recebeu os primeiros atendimentos no município da Região Metropolitana de Salvador, e em seguida foi transferido para a capital.

Leia mais:

Ainda segundo informações do boletim divulgado, Compadre Washington está "acordado, em repouso, estável clinicamente, com pressão arterial controlada por meio de medicações".


				
					Hospital aponta causa de mal estar de Compadre Washington
Foto: Divulgação

Em nota, assessoria da banda É O Tchan comunicou que o artista agradece a todos que estão torcendo pela sua recuperação e ao atendimento disponibilizado no município de São Sebastião do Passé.

"Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem", finaliza o comunicado.

A banda estava no município para se apresentar no arrastão dos ambulantes quando a situação aconteceu. Beto Jamaica seguiu o show na cidade sozinho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador