Uma idosa morreu após ser baleada enquanto trabalhava em Camaçari, cidade a cerca de 50 km de Salvador, neste domingo (29). Ela foi identificada como Carmelita da Conceição Silva, de 68 anos.
Segundo o g1, Carmelita estava vendendo frangos, acompanhada do sobrinho de 15 anos, quando foi atingida pelo disparo. A família alega que ela foi vítima de bala perdida e que o alvo dos disparos seria um homem que estava na mesma região, que também foi atingido. A polícia não confirmou a informação.
Leia também:
Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o g1, Carmelita era dona de casa e aos domingos vendia frango assado na Avenida 28 de Setembro. Ela deixou cinco filhos, 20 netos e quatro bisnetos.
A Polícia Civil (PC) investiga a autoria e motivação do homicídio. Ninguém foi preso até o momento.
Idoso e filho são mortos em casa na zona rural de Feira de Santana
Um idoso e seu filho foram mortos dentro de casa, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na manhã deste domingo (29). A Delegacia de Homicídios apura o duplo homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as duas vítimas foram identificadas como José Avelino da Anunciação Machado, de 61 anos, e José Avelino dos Santos Machado, 19, respectivamente pai e filho.
No local, foram apreendidas munições calibres.40, .380 e 9 mm. Guias para perícia e remoção dos corpos também foram expedidas. A PC informou ainda que diligências são realizadas para esclarecer autoria e motivação dos homicídios.
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!