iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Hospitalizado

Idoso é atacado por pitbull e leva mais de 20 pontos no braço

Ataque do animal ocorreu na orla de Salvador, no último domingo (6)

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um idoso de 79 anos foi atacado por um cachorro da raça pitbull na orla de Salvador e levou mais de 20 pontos no braço. O caso aconteceu no último domingo (6), segundo a vítima o cachorro estava sem focinheira e se soltou da coleira do tutor. As informações são do g1 Bahia.


					Idoso é atacado por pitbull e leva mais de 20 pontos no braço
Ataque do animal ocorreu na orla de Salvador, no último domingo (6). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para a TV Bahia, o filho da vítima afirmou que no momento do ataque o idoso passeava com um cachorro de pequeno porte, na orla de Stella Maris. O pitbull passou correndo atrás de um ciclista e pulou em cima do idoso após não conseguir alcançá-lo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O homem caiu no chão com o impacto do pulo do cachorro e foi mordido no braço enquanto tentava se proteger. Três homens que estavam no local tentaram retirar o animal, mas não tiveram sucesso. Após o animal sair de cima da vítima, após um barraqueiro assustá-lo com um facão, ele foi levado ao hospital.

A mordida foi profunda e o idoso precisou passar por uma cirurgia. Ainda segundo o filho dele, será necessário um novo procedimento, dessa vez com enxerto de peles. Uma mulher, que estava com o cachorro ainda não foi identificada.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Salvador