Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Sufoco

Incêndio atinge fiação e moradores ficam sem energia em Nazaré

Vídeo mostra incêndio na madrugada deste sábado (19). Queda de energia também atinge bairros do Imbuí e Armação em Salvador

Redação iBahia • 19/08/2023 às 11:05 • Atualizada em 19/08/2023 às 13:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Incêndio atinge fiação e moradores ficam sem energia em Nazaré
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um trecho do bairro de Nazaré, no centro de Salvador, ficou sem energia elétrica e serviços de telefonia e internet depois que a fiação de um poste pegou fogo, na madrugada deste sábado (19).

De acordo com moradores, a situação aconteceu na Ladeira da Independência. Um vídeo feito por testemunhas mostra o momento do incêndio. Nas imagens, a altura das chamas impressiona. Assista abaixo

Leia mais:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Após o fogo, parte da fiação caiu no chão. Em nota enviada ao iBahia, a Neoenergia Coelba informou que o incêndio começou nos fios de telefonia e internet, que afetaram a rede.

A concessionária disse ainda que só foi notificada da situação por volta das 7h30, e, em seguida, técnicos da distribuidora foram encaminhados ao local.

Até a última atualização desta reportagem, os profissionais seguiam atuando na recomposição dos cabos e normalização dos consumidores afetados. Equipes de telefonia e internet também atuaram no local pela manhã.

Outro caso

Ainda na manhã deste sábado, uma queda de energia também deixou moradores dos bairros do Imbuí e Armação, e alguns pontos entre eles, sem luz.

Segundo a Neoenergia Coelba, técnicos foram para a região e atuam para restabelecer o serviço o quanto antes. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o problema e nem quando será totalmente resolvido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador