Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Caso em investigação

Influenciador digital é morto a tiros em Salvador

Crime aconteceu na quinta-feira (13) no bairro de Boa Vista de São Caetano, na capital baiana

Redação iBahia • 15/04/2023 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Influenciador digital é morto a tiros em Salvador
Foto: Instagram

O influenciador digital Antônio de Amorim Assis, de 37 anos, conhecido como Anthony Amorim, foi assassinado em um ataque a tiros dentro da própria casa, na última quinta-feira (13), na Rua Angélica Rocha, em Boa Vista de São Caetano, Salvador.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que na quinta, dia do assassinato, equipes da 9ª CIPM receberam a informação de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo no bairro de Boa Vista de São Caetano.

Leia mais:

As vítimas chegaram a ser levadas para a UPA da San Martin, mas uma delas, Anthony, não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista à TV Bahia, um familiar de Anthony, que optou por não ser identificado, afirmou que o influenciador havia voltado a morar na capital baiana há um ano, após uma estadia na Europa. O blogueiro, que era casado, deixa uma filha de 5 anos.

Segundo o familiar, o irmão de Anthony, que mora na casa ao lado da dele, ouviu o disparo após homens entrarem no imóvel pelos fundos da casa. Ele teria sido a segunda pessoa baleada, com tiros na perna, punho e na altura do ombro.

Márcio Silva Assis, irmão de Anthony, foi levado para o HGE, onde passou por uma cirurgia e aguarda a liberação do setor de ortopedia para ser encaminhado à enfermaria.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a autoria e motivação ainda são desconhecidas. Foram realizadas investigações no local do crime, ainda na madrugada da sexta (14). O caso está a cargo da 3ª DH/BTS.

O corpo de Anthony será enterrado neste sábado (15), no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador