Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Encontro marcado

IT Forum estreia em Salvador no mês de setembro; veja programação

Considerado o maior evento de tecnologia da América Latina, evento irá reunir centenas de pessoa

Redação iBahia • 23/08/2023 às 15:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					IT Forum estreia em Salvador no mês de setembro; veja programação
Foto: Shutterstock

O IT Forum, considerado o maior evento de tecnologia da América Latina, estreia em Salvador neste ano. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de setembro e deve reunir centenas de pessoas, com uma extensa programação. [Confira abaixo]

A cerimônia de abertura será no primeiro dia do evento, às 19h, na Casa Pia, e contará com a participação do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e do cantor e compositor Carlinhos Brown.

Leia mais:

A programação terá dezenas de sessões com foco em inteligência artificial, cibersegurança, liderança, aprendizados de projetos que não deram certo, entre outros temas relevantes, além da apresentação de cases.

Entre os dias 13 e 15, a agenda é executiva. Já nos dias 16 e 17, será a agenda cultural e o processo de finalização do evento, respectivamente.

No primeiro momento, serão quatro dias de imersão na própria Casa Pia, que é um local histórico com mais de 300 anos, com as principais lideranças do setor no País.

CEOs e 180 CIOs das maiores empresas estarão reunidos em rodadas de palestras e Negócios, estimulando o desenvolvimento tecnológico e movimentando o turismo na capital baiana.

Veja a programação aqui

Download PDF
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador