Festival da virada

Ivete Sangalo não fará a virada do ano em Salvador, diz Bruno Reis

Artista cumprirá uma agenda de shows em Miami, nos Estados Unidos

Redação iBahia
04/07/2022 às 18h40

2 min de leitura
Foto: Bruno Concha/Secom

O Festival da Virada Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, localizado na Boca do Rio, este ano não contará com uma atração de peso: ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo. A cantora, que faz a contagem regressiva da capital baiana entre 2014 e 2017, cumprirá uma agenda de shows em Miami, nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04), pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), em entrevista coletiva. Embora esteja realizando a virada de ano em outro país, a participação de Veveta no Festival Virada Salvador em outro dia de evento não está descartada pelo gestor municipal.

“Ivete não poderá tocar na virada, mas não significa que não irá tocar outro dia, porque são 5 dias de festival. Ela foi contratada para Miami, mas vamos, sem sombra de dúvidas vamos colocar outros artistas. É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música”, disse ele.

Foto: Bruno Concha/Divulgação PMS

O evento ainda não possui uma grade de atrações definida, mas de acordo com Bruno Reis, cantores e bandas de peso vão animar o Reveíllon de baianos e turistas. A festa também não possui patrocinadores até o momento.

“Vamos ter grandes artistas na virada, espero que possamos divulgar o quanto antes. Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade”, afirmou.

Vale destacar que por causa da Covid-19, o Festival Virada Salvador foi cancelado nos últimos dois anos. Ivete, inclusive, já chegou a se apresentar no evento grávida das gêmeas Marina e Helena. Relembre o ‘barrigão’ da cantora abaixo:

Foto: Jefferson Peixoto / Secom

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias