Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Na capital baiana

Jão prepara show de nova turnê na Arena Fonte Nova, diz jornalista

Série de apresentações servirá como divulgação para novo disco

Redação iBahia • 26/07/2023 às 14:37 • Atualizada em 26/07/2023 às 14:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jão prepara show de nova turnê na Arena Fonte Nova, diz jornalista
Foto: Reprodução/Instagram

Longe dos palcos desde o final da turnê de sucesso, e esgotada, do disco "Pirata", de 2021, o cantor Jão deve retornar em breve para novas apresentações em todo o Brasil.

Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, o cantor prepara anúncio de nova turnê com apresentação em Salvador, na Arena Fonte Nova, ainda sem data confirmada.

Leia mais:

O novo projeto de Jão ainda deve passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, em locais como Allianz Parque, Jeunesse Arena e Pedreiro Paulo Leminski, respectivamente.

Jão está afastado das redes sociais desde 20 de junho, quando anunciou uma pausa da internet para se dedicar aos últimos detalhes do novo disco que já estava em produção.

"Então, preciso me ausentar por um tempinho. Eu aprendi que o silêncio é tão importante quanto o som e por enquanto, vou ficar quietinho aqui na minha toca, distante do que me faz mal. Talvez a gente não se veja por um tempo, mas quando eu voltar, prometo trazer o álbum mais lindo que eu já fiz. Até lá, a gente fica na saudade", explicou.

Vale lembrar que a última passagem do cantor pela capital baiana aconteceu em 20 de maio do ano passado e contou com ingressos esgotados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador