O jogador de futebol que havia sido preso, suspeito de estuprar uma mulher, foi solto em Salvador nesta segunda-feira (8), após uma audiência de custódia. João Cubas, que atua como zagueiro no Galícia, havia sido preso no último sábado (6).

O suspeito foi preso após um encontro com a vítima. Os dois se conheceram através de um aplicativo de relacionamento, saíram para um bar na região do Campo Grande e foram para um hotel depois. Lá, a mulher relatou ter sido estuprada por ele, o que gerou a prisão em flagrante do homem, segundo informações do g1 Bahia.
Leia também:
A vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a entrar com uma medida protetiva contra o atleta, que chegou a fazer parte da equipe sub-23 do Santos em 2023. Até o momento, não houve pronunciamento oficial do jogador, que segue à disposição da Justiça.
O Galícia, clube de Salvador pelo qual João atua, afirmou que repudia toda e qualquer forma de violência, além de garantir que acompanha o caso de perto e colabora com as autoridades para fornecer as informações necessárias.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

