Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Crime

Jogador do Vitória tem carteira furtada ao posar com torcedores

Situação aconteceu após o jogo em Salvador na segunda-feira (24). Cartão do atleta foi usado por criminoso

Redação iBahia • 25/07/2023 às 20:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jogador do Vitória tem carteira furtada ao posar com torcedores
Foto: Esporte Clube Vitória

O jogador de futebol Dionísio Neto, que é volante do Vitória, foi furtado enquanto tirava fotos com torcedores na porta do Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (24), logo após o time vencer a Chapecoense.

Além da carteira com documentos e cartões, os dois celulares do jogador foram levados. Segundo a assessoria do clube, após o furto, compras no valor de R$ 500 foram feitas com um dos cartões do atleta.

Leia mais:

No momento do crime, o jogador estava acompanhado do colega de clube, Vicente, e de um empresário, que não teve o nome divulgado. Nas redes sociais, Vicente avisou aos seguidores que foi furtado e ofereceu uma recompensa para que os itens sejam recuperados.

Na publicação, Vicente dá a entender que os pertences de Dionísio estavam com ele. O post foi compartilhado pelo outro jogador.

Em contato com o g1, a Polícia Civil informou que não tem registro do caso. Já a assessoria do Vitória afirmou que vai tentar identificar o suspeito através das câmeras instaladas no estádio. A segurança do estádio também deve ser reforçada pelo time em dias de jogos.


				
					Jogador do Vitória tem carteira furtada ao posar com torcedores
Foto: Reprodução / Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador