Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Jovem de 13 anos é morto a tiros após marcar encontro em Salvador

Crime aconteceu no bairro de Sete de Abril. Polícia Civil investiga autoria e motivação da morte do adolescente

Redação iBahia • 06/09/2023 às 11:15 • Atualizada em 06/09/2023 às 15:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jovem de 13 anos é morto a tiros após marcar encontro em Salvador
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 13 anos foi morto durante um encontro romântico em Salvador. O crime aconteceu na rua da Barragem, uma descida que dá acesso ao bairro de Sete de Abril. Segundo informações da mãe da vítima, o adolescente caiu em uma emboscada feita por uma moradora do bairro, que conversava com ele através das redes sociais. Ainda não se sabe se o perfil era "fake'"

Ao chegar no ponto de encontro, o jovem chamado Lucas Silva de Jesus teria sido arrancado do carro por aplicativo, que havia pedido para se deslocar, por criminosos. Em seguida, ele foi baleado várias vezes. A família acredita que a morte do adolescente aconteceu pelo fato dele ser morador de um bairro onde suspeitos de grupos rivais atuam.

Leia mais:

Lucas atuava no comércio da família. A mãe diz que ele ajudava todos os dias. Em nota, a Polícia Militar explicou que policiais da 50ª CIPM estiveram no local no dia 30 de agosto. Já a Polícia Civil, informou que autoria e motivação do crime estão em investigação pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador