Jovem mata irmão adolescente após briga por colchão


Um adolescente de 17 anos foi morto pelo próprio irmão após encontrá-lo tendo relações sexuais com a namorado em sua cama.  O crime, que ocorreu na segunda-feira (11), na casa onde os irmãos residiam, localizada no bairro de Praia Grande, em Salvador.

Hamilton César dos Santos Filho, 17 anos, inconformado por ver o local onde dorme sendo utilizado pelo irmão e a cunhada e foi tomar satisfações. Durante a briga, ele foi esfaqueado no tórax pelo irmão, o vendedor ambulante Isaque da Silva Santos, de 18 anos.

Após o crime, o ambulante foi contido por vizinhos e posteriormente detido por policiais da 18º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

A faca utilizada por Isaque foi encontrada no quintal da casa dos irmãos e encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O ambulante já tinha passagem no Centro de Atendimento ao Menor (CAM), por roubo.

*Com colaboração de Lorena Souza, participante da 8ª turma do Correio de Futuro

Correio24horas