Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Jovem morre após ser atingida por bala perdida na Avenida Garibaldi

Vítima voltava para casa quando aconteceu um tiroteio nas proximidades da via, no bairro da Federação

Redação iBahia • 13/07/2023 às 7:00 • Atualizada em 14/07/2023 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jovem morre após ser atingida por bala perdida na Avenida Garibaldi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 21 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de quarta-feira (12), em um trecho da Avenida Garibaldi, no bairro da Federação, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava para casa após o trabalho, na região, quando ocorreu uma troca de tiros entre grupos de criminosos rivais. Ela chegou a ser socorrida por populares e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Leia mais:

Um vídeo feito por testemunhas após os tiros mostra a movimentação no local onde a jovem foi baleada. Nas imagens, dá para ver algumas pessoas ajudando a vítima. Também é possível ver a movimentação da polícia. Veja abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A jovem foi identificada como Camila Silva dos Santos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes ainda sobre velório e sepultamento.

Em nota, a Polícia Militar informou que chegou a ser acionada após o tiroteio e esteve na região, mas não localizou suspeitos e nem sinais de crime. Somente depois que foi informada sobre a vítima baleada.

O crime está sob investigação da 1º Delegacia de Homicídios (DH). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações ainda sobre autoria do crime. Ninguém foi preso.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador