Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um atentado na madrugada desta terça-feira (21) em uma casa de shows no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h, no espaço Uga Uga, onde duas bandas de pagode se apresentaram. Entre as vítimas está uma adolescente de 17 anos.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos chegaram ao local em um carro preto, entraram na casa de shows e fizeram os disparos. José Carlos Silva do Nascimento, 23 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local.
Adson Santos Alves, 21, Caroline Nascimento Gama, 23, Murilo Henrique Pereira Paim, 21, e a adolescente foram todos baleados nas pernas. As vítimas feridas foram socorridas por testemunhas e levadas para o Hospital do Subúrbio. A autoria e motivação dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fora da casa
Apesar da versão da polícia, os sócios da Uga Uga negaram que o crime tenha ocorrido dentro do espaço de eventos. "Essa versão que os caras entraram e mataram lá dentro não procede. Houve um mal entendido. A casa já estava fechada. Fechou por volta de 1h. E o crime de fato ocorreu, mas foi fora da casa, a cerca de 200 metros, por volta de 2h10. Não houve nada dentro", afirmou o advogado Marcos Oliveira, um dos sócios da casa.
Ele informou ainda que antes do atentado, havia ocorrido uma festa com as bandas de pagode Preto de Luxo e Vem Ni Mim.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade