A jovem Daiane Alves de Souza, de 23 anos, morta a tiros na região do Farol de Itapuã, em Salvador, era namorada de Fábio Carmel, empresário de 45 anos visto pela última vez em maio do ano passado, na Avenida Bonocô.
A Polícia Civil não informou se o desaparecimento do empresário tem relação com a morte da jovem. Apenas disse que o caso está em fase inicial de investigação.
Leia também:
Daiane Alves de Souza foi morta enquanto estava sentada, na frente do depósito de bebidas, em que trabalhava. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta e foi flagrado por câmeras de segurança. Um turista argentino que passa pelo local também foi atingido.
Ao chegar no local, as vítimas confirmaram a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Departamento de Polícia Técnica, que fez a remoção do corpo e a perícia no local do crime.
Desaparecimento de empresário
Fábio Carmel desapareceu em maio de 2023, aos 45 anos. Na época do desaparecimento, a irmã dele, Jamile Carmel evelou que ele estava sendo ameaçado há quatro meses.
Ele foi visto pela última vez na Avenida Bonocô. Fábio ligou para um funcionário e disse que tinha saído para comprar ingredientes para produzir mais salgados.
Ao parar no posto sem combustível, ele chegou a ligar para um funcionário ir ao seu encontro para ajudá-lo. Chegando lá, o homem não encontrou patrão, localizando apenas o veículo no local indicado. Além disso, chamou atenção à época o fato de que dentro do carro havia cerca de R$ 11 mil em espécie, que ficaram intactos.
A família da vítima afirmou que o funcionário de Fábio chegou ao local cerca de oito minutos depois da ligação cair. No entanto, apenas o carro do empresário foi encontrado.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!