Tráfico de drogas

Laboratório usado para refino de drogas é descoberto em Lauro de Freitas

Local foi encerrado pela PM na noite de segunda-feira (23); duas pessoas foram presas

Redação iBahia
24/05/2022 às 16h33

2 min de leitura
Foto: Divulgação/Polícia Militar da Bahia

Um laboratório usado para refino de drogas foi descoberto por policiais no centro de Lauro de Freitas, na noite de segunda-feira (23), enquanto realizavam a operação Força Metropolitana da Polícia Militar.

Segundo a PM, uma guarnição abordou um veículo na Avenida 2 de Julho, onde foi encontrado um recipiente grande de benzina retificada, material utilizado na fabricação de drogas de refino de cocaína.

Segundo a PM, ao ser questionado sobre o material, o motorista do carro confessou que entregaria o produto a uma pessoa que conheceu no sistema prisional, durante o período em que ficou custodiado por tráfico de drogas.

Com o endereço do laboratório, os policiais foram até a região e abordaram o comparsa na Avenida Brigadeiro Mário Ephingaus. O suspeito foi encontrado com pasta base de cocaína, um caderno com movimentações relacionadas ao tráfico de drogas, além de substâncias como fermento, ácido úrico, creatina e anestésico.

O laboratório foi encerrado por policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A dupla foi apresentada na 23ª delegacia, juntamente com o material apreendido.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.