Solidariedade

LBV promove campanha social para intensificar ações em Salvador; veja como doar

"O valor de um Sim” tem como objetivo aumentar o número de oportunidades oferecidas para crianças, adolescentes, jovens, idosos e adultos carentes da capital baiana

Redação iBahia
24/05/2022 às 15h26

1 min de leitura

A Legião da Boa Vontade (LBV) está promovendo uma campanha social para intensificar ações práticas em Salvador. “O valor de um Sim” tem como objetivo aumentar o número de oportunidades oferecidas pela entidade à crianças, adolescentes, jovens, idosos e adultos carentes da capital baiana.

Um “sim” pode mudar um estado de ânimo, mudar planos, até mesmo atitudes, assim como pode transformar vidas de diferentes formas. Por isso, a LBV, que atua há mais de 72 anos no Brasil, está convidando a todos para fazer parte dessa força-tarefa.

Todo o valor arrecadado será aplicado na manutenção dos serviços e programas socioeducacionais. Ou seja, dizer “SIM” à LBV significa apoiar mães-solo; proporcionar alimentação saudável; dar esperança; dispor um ambiente seguro para os atendidos e incentivar os estudos. Os interessados em doar podem entrar em contato com a instituição através do site ou realizar transferências via pix (pix@lbv.org.br).

Outras informações sobre a campanha podem ser encontradas na instituição acessando o perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias